quinta-feira, 30 de abril de 2009

Prefeitura de Arujá Revitaliza Avenida Amazonas

Prefeitura de Arujá Revitaliza Avenida Amazonas

A Prefeitura de Arujá vem trabalhando durante toda essa semana na primeira etapa de revitalização da avenida Amazonas. Os serviços de paisagismo e urbanismo incluem nova ornamentação de plantas e reestruturação de calçadas, para melhorar o acesso. A revitalização será entregue em evento comemorativo na sexta-feira (01/05).

O plantio de cerca de 2 mil mudas em todo o canteiro central teve início nesta terça-feira (28/04). A diretora de Meio Ambiente, Ionara Fernandes, acompanhou o trabalho de sua equipe. Segundo ela, a próxima etapa do projeto conta também com a instalação de iluminação diferenciada para valorizar a nova vegetação: “Além disso, vamos fazer modificações no entorno do parquinho e das quadras”.

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços e Departamento de Trânsito têm feito manutenção, restauração e pintura de calçadas. Mais de 20 trechos que estavam danificados receberam os serviços de melhoria, que também devem facilitar a acessibilidade para pessoas com deficiência física.

Papa-pilhas

No dia 1º de maio será instalado no início da Avenida Amazonas o equipamento Papa-pilhas, que serve para o depósito de pilhas e baterias inutilizáveis. O material será recolhido regularmente para a destinação adequada, evitando prejuízos ao meio-ambiente.

O projeto de revitalização da avenida conta com a parceria da empresa Amarílis e Rizzo Publicidade.


***FONTE: Prefeitura Municipal de Arujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fique a Vontade!