sábado, 10 de julho de 2010

Marina Silva ataca planos de governo de Dilma e Serra


A candidata do PV à presidência da República, Marina Silva, em visita à Represa Guarapiranga, neste sábado, criticou os adversários em relação ao plano de governo.

Para Marina, é um caso problemático o candidato do PSDB, José Serra, ter apresentado um programa de governo sem diretrizes, e Dilma ter mudado três vezes o seu programa de governo.
"Acho que os candidatos não tinham se preparado para o debate. Tinham se preparado para o embate, tanto que um dos candidatos apresentou várias versões e o outro não apresentou nenhuma versão, pois apresentou apenas discurso de campanha como se fosse um programa de governo", disse ela.

Sobre o pagamento e divisão dos royalties do petróleo, Marina disse que é uma preocupação correta, já que é um novo marco regulatório. Porém ela pediu a mesma atenção com a votação do novo código Florestal.

"Não vejo os candidatos preocupados com o Código Florestal (...) quero aproveitar esta preocupação com o pré-sal para pedir que se preocupem também com as florestas (...) corremos o risco de não cumprir a meta de redução do dióxido de carbono", disse Marina.Candidata aproveita visita à represa para passear de barco. Marina estava acompanhada do candidato ao governo de São Paulo, Fábio Feldman, do presidente do PV em São Paulo, Maurício Brusadin, do candidato ao Senado, Ricardo Young e outros políticos e militantes do PV.Durante a visita , ela conversou com ativistas da região, e integrantes do movimento Marina Silva.

Aproveitou sua visita à represa para passear de barco e estranhou a baixa temperatura da região nessa época do ano. "Para quem é do norte, aqui é muito frio", afirmou.Marina lembrou ainda a questão das ocupações irregulares na região da represa, dizendo que é preciso uma política de integração entre estado e município para que não aconteça mais ocupações irregulares na região da represa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fique a Vontade!