quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Artigo: Barack Obama: A Fraude do Século XXI

Barack Obama: A Fraude do Século XXI

Por Marcello Barbosa

Em 20 de janeiro de 2010, Barack Obama completou um ano a frente do Governo Norte Americano, com um diferencial: ganhou o Prêmio Nobel da Paz sem ter movido uma palha para fazer a paz... Passado um ano de Governo, seu maior acerto foi colocar todo o peso do Estado para salvar seu País de uma catástrofe econômica, algo não muito genial, pois todos os outros países fizeram o mesmo!

Yes! O Mercado Financeiro não é Deus!

Pelo senso comum, o primeiro ano é o mais importante de um mandato presidencial, Obama deve rezar todos os dias para que isso não funcione com ele! Pois nestes doze meses de Governo o Super Homem Democrata só levou Kriptonita! Em doze meses de Poder, Barack Obama ainda não deixou claro para que veio, e qual seu Plano Heróico para seu país e para o mundo! Assumiu o Governo com 70% de aprovação, tem hoje 47% de aprovação, uma queda de 23% em um ano apenas.

Desde 2007 venho afirmando e reafirmando que Barack Obama é uma fraude! Muitos me criticavam dizendo que eu era anti-americano demais... Bobagem! Até vou com a cara do Tio Sam, pois pelo menos o Tio Sam não esconde seus ideais diabólicos, Tio Sam é sincero... Barack Obama nunca foi sincero! A militante Afro-americana Ângela Davis já havia alertado o mundo: “Obama representa mudança, mas realmente não oferece mudança alguma”.

“Se queres prever o futuro, conheça o passado!”.

Quando Obama foi eleito Senador em 2004, ele aprovou as medidas de Bush que sangrou os cofres públicos para financiar a guerra, sangrando os povos do oriente e seus próprios soldados... Obama votou a favor que Condollezza Rice se mantivesse como Secretária de Estado, mesmo estando claro que ela havia mentido sobre armas de destruição em massa no Iraque... Enfim o Senador Democrata Barack Obama sempre defendeu a Guerra contra o Terrorismo, e a política de Bush em relação Rússia, Palestina, Israel e a OTAN. Ou Seja reclamar que Obama não está oferecendo Mudança é um erro, pois ele nunca ofereceu Mudança, pelo contrário, Obama é continuidade de uma política imperialista, pois o Imperialismo está no DNA da Política Norte Americana.

Obama vem para preservar a “Liderança Norte Americana”, seja lá o que for isso, foi um destaque em seu discurso... Obama critica Hugo Chavez quando o mesmo tira do ar Emissoras de TV golpistas, mas Obama por intermédio de sua diretora de comunicações da Casa Branca, Anita Dunn, afirma que a Fox News, é uma TV do Partido Republicano, que é um inimigo do Governo, por isso deve ter seus repórteres barrados em suas coletivas de Imprensa. Lembra – se do assassinato protagonizado por ele? Em um programa de Televisão onde Obama matou friamente uma mosca, ele já havia declarado que a Fox News era um meio de oposição ao seu Governo.

O Arauto da Benevolência, Barack Obama surpreendeu a todos quando recebeu reivindicações de seu General Stanley McCrystal que pediu ao Presidente o envio de 40 mil soldados para o Afeganistão, ou se não enviasse os EUA perderia a Guerra. Obama foi corajoso e não enviou os 40 mil soldados... Enviou apenas 30 mil soldados, para continuar uma guerra insana que quem perde no seu dia-dia é um povo sofrido, que antes vivia sobre uma ditadura extremista e agora vive no fogo cruzado Yanke contra extremistas e um Governo Corrupto... Um Governo tão ruim para seu povo que o então presidenciável Obama classificou como um Governo corrupto que fazia vistas grossas ao tráfico de drogas... As eleições afegãs chegaram, o povo votou, o Presidente afegão Karzai fraudou as eleições e venceu! Barack Obama fechou os olhos para tudo isso, mesmo Karzai não conseguindo metade dos votos válidos, ele telefonou para Karzai parabenizando-o pela sua excelente vitória e que isso significava uma nova página na história do País... Da mesma forma que Obama acredita ser a Mudança nos EUA, Obama acredita que Karzai seja a Mudança para o Afeganistão...

Barack Obama premiado com o Nobel da Paz “pelos extraordinários esforços para reforçar o papel da diplomacia internacional e a cooperação entre os povos", foi omisso no Golpe de Honduras, contra o Governo democrático e legítimo de Zelaya, onde apoiou as eleições naquele páis mesmo estando Zelaya deposto, mantém a prisão de Guantanamo aberta (venceu dia 22 de janeiro o prazo para fecha-la, prazo feito por Obama, desrespeitado por Obama), não moveu um dedo para parar o bloqueio econômico e assassino a Cuba, como o Grande Nobel da paz que é, ameaça instalar bases navais na Colômbia e pretende reativar a 4ª Frota, com seus navios modernos, porta-aviões e armas nucleares, na Costa da nossa América Latina.

Por que não lembrar também de seu protecionismo? Depois de assinar inúmeros acordos no G20 contra o protecionismo, Obama implantou tarifas contra a importação de pneus chineses. Sendo que no G20 o mesmo Obama, defensor dos Povos do Mundo havia dito que o protecionismo agravaria a crise mundial...

Não quero me alongar, pois sei que nos próximos três anos de mandato de Barack Obama terei muito o que escrever, pois afinal o então Presidenciável Barack Obama fez mais de 500 promessas em 2008...

Se dizem que a maior fraude do século XX foi o homem na lua, digo que Obama bateu este record! Obama é maior Fraude do Século XXI, talvez uma fraude como o cavalo de tróia, aquela cavalinho que enganou troianos, que significou naquele momento o fim de uma guerra, mas era o fim de Tróia... Obama representou o Fim da Era Bush, com a continuidade desta Era, porém com mais simpatia e cara nova!

*Marcello Barbosa, é Secretário Municipal da Juventude do PT de Itaquaquecetuba-SP e Coordenador de Finanças da JPT do Alto Tietê. (
www.marcellobarbosa.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fique a Vontade!